O feitio e a governação
![Quino [clique para ampliar]](http://1.bp.blogspot.com/_7Dne12x_t1Y/RfvRaJ9X88I/AAAAAAAAAQs/DY06pCDXu80/s400/Quino_puente.gif)
s\t, Quino
"Ia tudo muito bem até que surgiram pequenas discrepâncias entre a comissão de moradores da margem oposta e o engenheiro... e você já conhece o feitio do engenheiro!"
Isto a propósito do "compromisso pessoal" — também referido aqui —, assumido pelo ministro das obras públicas, o engenheiro Mário Lino, para a conclusão do novo aeroporto da Ota até 2017.
Nada como assumir compromissos pessoais com o dinheiro dos outros. E será que, de futuro, quando um ministro não expressar a sua vontade — sempre a título pessoal, claro —, deverá isso ser entendido como evidência de que não é algo para ser levado a sério?

![Emergency Prayer Position - Tammey Stubbs [clique para ampliar]](http://1.bp.blogspot.com/_7Dne12x_t1Y/Ravl2RxSjWI/AAAAAAAAAUE/OTssXbgp1UM/s400/TS_Emergency_Prayer.gif)